Visita do engenheiro Paulo, para apresentação da planta contendo melhorias no prédio da escola

Este é um momento muito importante para toda a comunidade escolar, pois há muito tempo todos nós, profissionais desta escola, assim como os pais, estamos sonhando com a melhoria do nosso espaço de trabalho e assim, melhoria na condição de atendimento. 
A proposta da Secretaria de Educação é para buscarmos uma forma de trabalhar com o calendário, para que em julho a escola não tenha aula, para assim, poder começarem os serviços de melhoria.
Estamos todos ansiosos pela melhoria do espaço físico da escola, como também, para a construção da quadra que recebemos do PAR (Programa de Ações Articuladas) via PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e outra de uma emenda do Deputado Carlos Abicalil, através de apelo dos vereadores Luciano e Lázaro Gonçalves, quando tiveram em Brasília, no gabinete do deputado. 
Como as duas estão em tramitação para aprovação do espaço disponível para a sua construção na escola, não podendo, obviamente ser construídas, as duas, estamos no aguarde para saber qual virá e quando começará a construção e efetivação desse sonho. 
A do PAR é melhor, o recurso é por volta de 470 mil reais, já a da emenda é de 147 mil. Sendo assim, seria melhor para a escola, que fosse a do PAR. Mas pra isso depende da aprovação do espaço que tem disponível para a sua construção. Ou uma ou outra, será muito bem vinda. Assim como, a reforma da escola.
Aproveitamos aqui, todos que se esforçaram para a construção desse sonho. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário